segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Receita de Molho de Abobrinha (SENSACIONAL)

Bom, como bem sabem gosto de umas receitinhas diferenciadas, com ingredientes inusitados...
Um belo dia minha mãe pegou não sei aonde, essa receita. Mas na verdade ela tinha bacon e umas outras coisinhas desnecessárias, que acabamos retirando.

Por várias vezes já fizemos essa receitinha em casa para receber meus amigos, que nem são tão naturebas assim...Mas já viu, né? Amigo de Nutricionista sempre acaba se deparando com umas coisas desse tipo! rsrs
Mas meus amigos já bem me conhecem!
Enfim...

O que importa é que esse molho foi tão aprovado lá em casa, que uma amiga até pediu a receita e mandou pro buffet fazer igual e servir no casamento dela.
E acreditem, todos também gostaram!

=o)

Chega de lero-lero e segue a receitinha
(NOTA: a foto eu acabei buscando no google, pois nunca consegui tirar uma a tempo)


MOLHO DE ABOBRINHA 

Ingredientes:

1 copo de requeijão
2 abobrinhas cruas raladas
4 tomates picados (sem pele e sementes)
2 colheres (sopa) azeite
3 colheres (sopa) cebola picada 
sal e oregano a gosto

 Preparo:

Fritar a cebola até ficar  quase douradinha, acrescentar os tomates e refogar sem deixar
desfazer os pedaços de tomates. 
Em seguida  colocar a abobrinha refogar por mais ou menos 10 minutos, (os tomates e as abobrinhas permanecem em pedaços).   Acrescente o  orégano e  o sal, por ultimo coloque o requeijão.
Depois que colocar o molho por cima da massa no prato.
PRONTO!

Nem macarrão instantâneo é tão fácil! rsrs

NOTA 2: O molho fica bem grossinho mesmo. Eu gosto até de comer ele com pão..pois ele fia tipo um estrogonofe de abobrinha!

HUMMMMM... só de lembrar deu água na boca!

E ai, bora providenciar os ingredientes pra fazer hoje a noite?
Alimente uma vida mais saudável
((♥))

Nenhum comentário: